quarta-feira, setembro 14, 2016

Guia do proprietário de primeira viagem: Camarões

Não....você não leu errado....Sim! Camarões de estimação!

Depois de uma visita à Cobasi, conheci essas adoráveis criaturinhas. Meu marido se apaixonou e voltamos com alguns - não podemos ficar indo na Cobasi haha! 

No momento estou mantendo eles no meu aquário hospital junto com dois caramujos, enquanto o aquário deles não fica pronto - depois que estiver tudo lindo e pronto posto uma foto!

Hoje vou mostrar para vocês algumas das espécies que vocês podem criar em aquário de água doce - sempre lembrem de pesquisar bastante antes de tentar criar um novo pet exótico!

(não se engane pelas fotos, eles são muito pequeninos e fofos...não ultrapassam 2,5cm)

Camarão Red Cherry (o mais comum e fácil de criar)


Camarão Blue Pearl


Camarão Black Tiger


Camarão Snowball


São lindos, não?
Espero que tenham gostado!

Verônica Pardini, DVM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Legal ^^ não sabia que existiam camarões de estimação LOL acabei d ler o post sobre fazer faculdade de veterinária nos EUA. NÃO sou brasileira - ao menos, não nasci aqui. Sou de Providenciales, Turcas e Caicos -, apesar de viver aqui há 5 anos, 3 tenho certeza que fica muito mais fácil me formar aqui no Brasil mesmo e ir trabalhar nos EUA depois. Só fiquei em dúvida de uma coisa: a universidade de Veterinaria só Para, atualmente se chama UFRA, 3 não mais FICAP, como antes. Sei disso por que vivo em Belém - PA, e quero saber de quanto em quanto tempo é necessário válida o diploma lá :P
    Grata,
    LS

    ResponderExcluir
  2. Quero entrar na faculdade dos EUA. Como faço?

    ResponderExcluir