quinta-feira, maio 12, 2016

Zion National Park

Boa noite gente! Sei que tem séculos que eu não apareço por aqui. Eu estava em uma época pré prova (retake de anestesia), organizando o meu casamento (esta chegando!!), trabalhando adoidado (ainda bem)..... resumindo, eu estava sem tempo de respirar!

Sobre a prova, eu irei contar mais para frente... o resultado sai em algumas semanas, e prefiro não ficar pensando muito no assunto agora - dá nervoso hehe!

Mas quero compartilhar com vocês um lugar maravilhoso que eu descobri nas minhas mini férias semana passada!

O Zion National Park, em Utah.

Arquivo pessoal: Zion National Park
Dessa vez fui para Las Vegas com a minha mãe! Na quarta feita fiz a prova (tenso) e quinta feira seria nosso último dia por lá. Estávamos cogitando ir até o Grand Canyon, mas como é bem longe para um bate-e-volta, recorri ao Dr. Google, que magicamente nos sugeriu um passeio ao Zion National Park - thanks google!

Arquivo pessoal: Zion National Park
Este parque fica localizado no Estado de Utah, há aproximadamente 2h 45m de Las Vegas (você sai de nevada, atravessa o Arizona e chega em Utah). A vista até o local é magnifica. Na beira do canyon existe uma pequena cidade chamada Springdale, que mais parece ter saido de algum filme da Disney! Ela é lotada de hotéis em formato de "chalés", lojas fofas, restaurantes lindos e aconchegantes.... infelizmente não tive tempo de conhecer muita coisa, mas definitivamente voltaria para passar uma semana de férias - fácil!

Para entrar no parque você paga 30 dólares por veiculo (isso para carro normal. Para ônibus e vans o preço é diferente). Este passe vale durante sete dias.

Arquivo pessoal: Zion National Park
Além da beleza natural inegável, o que me chamou mais atenção foi a organização do parque. Eles tem vários mini ônibus que te levam à todos os pontos principais do parque (eles passam de 5 em 5 minutos durante o dia todo). Cada ponto principal tem banheiros (limpos), e água fresca!

Arquivo pessoal: Zion National Park
Há muitas trilhas para serem desbravadas, impossível fazer todas em apenas um dia. Além disso, existe trilhas para todos os gostos, divididas em: difíceis, moderadas e fáceis - todas com paisagens únicas! Você também pode escolher entre caminhar, pedalar ou escalar!

Arquivo pessoal: Zion National Park 

Arquivo pessoal: Zion National Park -
Nestes caminhos você pode ter a sorte de encontrar animais, no meu caso encontrei esquilos (aos montes), veados, peru selvagem e lagartinhos.

Arquivo pessoal: Zion National Park - Veado
Arquivo pessoal: Zion National Park - Peru selvagem
Arquivo pessoal: Zion National Park - Esquilo (Otospermophilus variegatus)
Arquivo pessoal: Zion National Park - Lagartinho
Definitivamente recomendo visitar este lugar único de tirar o fôlego!

Beijos,
Verônica Pardini Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário