quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Primeiro ano de VeVET

Eu comecei o blog há um ano atrás (o tempo voa!) com o objetivo de compartilhar as minhas experiências.

Parabéns para o VeVET
Por ser uma recém formada com objetivos diferentes da maioria dos meus colegas, eu me sentia um pouco perdida (as vezes desmotivada), então o blog começou a servir de diário, onde posso celebrar em momentos de alegria e desabafar em momentos de dificuldades.

Interessante foi perceber através de emails e mensagens quantas pessoas se sentem da mesma maneira como eu me sentia (como eu ainda me sinto muitas vezes) e quantas querem seguir o mesmo caminho que eu estou seguindo, mas não sabem como e por onde começar.

O blog se tornou um porto seguro - e não quero que seja apenas o meu porto seguro, quero que seja para todos que necessitem de um.

Tem um sonho e quer torná-lo realidade?

Primeiro de tudo você deve ter um objetivo concreto - já tem um? Ótimo. Não tem? Tente imaginar onde você quer estar daqui 10 anos.

Agora imagine passo a passo do que deve ser feito para atingir o objetivo final - e ponha em um papel se precisar, tudo fica mais "real" quando você escreve. 

Para cada "passo" estime valores ($), tempo de dedicação... - coloque tudo tudo tudo que estiver envolvido em cumprir esse "passo".

E sempre tenha um plano B - plano B não significa mudar o seu objetivo, significa ter mais de um caminho para alcança-lo!

Por mais difícil que seja, eu sou do tipo que acredita que tudo é possível se você realmente quiser e trabalhar muito para conseguir. Se alguém tentar te desanimar, ignore. Confie em você, siga os seus planos e não desista! Ah, e lembre-se que sonhos não se tornam realidade do dia para noite, tenha paciência!

Obrigado a todos que tem acompanhado o blog neste primeiro ano! Que seja o primeiro de muitos!
Um beijo enorme!
Verônica Pardini Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ve, nem acreditei que o blog já fez aniversário! Parabens!! com certeza vc está ajudando muitas pessoas dividindo suas dicas e informações! bonita mensagem...bjos

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que só li esse post comemorativo agora!Bom você já disse tudo né?!Espero que continue com esse trabalho porque ele também é um porto seguro pra mim que compartilho do mesmo objetivo.Parabéns Verônica e obrigado por compartilhar a sua jornada!

    ResponderExcluir