quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Bem Vindos!

Formada Médica Veterinária pela Universidade Anhembi Morumbi, venho por meio deste blog compartilhar experiências, informações e curiosidades sobre animais!
Sou completamente apaixonada por animais silvestres e selvagens e dediquei a minha vida acadêmica a eles! Tive a possibilidade de estagiar em 5 zoológicos: Fundação Parque Zoológico de São Paulo, Memphis Zoo, Omaha's Henry Doorly Zoo, Toledo Zoo, Columbus Zoo and Aquarium e também no Mystic Aquarium and Institute for Exploration e no CRAM (Centro de Reabilitação de Animais Marinhos).
Além disso, estou validando meu diploma nos EUA e vou compartilhar um pouco desta jornada com vocês!
Hoje em dia trabalho como veterinária de animais exóticos na região de Alphaville e Barueri, e sim... é a melhor profissão do mundo!


Fiquem a vontade para me mandar sugestões ou dúvidas!

M.V. Verônica Pardini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. estou completando o ultimo ano do ensino médio e pretendo de verdade fazer veterinária. Queria saber se as oportunidades no brasil são boas ... também adoro silvestres e até esse momento seria essa a área em que eu gostaria de trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Definitivamente não é área mais fácil de trabalhar no Brasil, nem a melhor remunerada. Mas com dedicação, fazendo cursos e estágios é possível ter o seu espaço.

      Excluir
  2. Ola, gostaria de saber o endereço da clínica veterinária, pois eu não conheço veterinários de animais exóticos em Barueri.
    E isso fez me falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays! Trabalho com hora marcada no HV Tutti Cane, no centro de especialidades Bicho Zen, e dependendo do local a domicílio. Me manda um email que te envio o meu número de whatsapp. O email é drapardini@gmail.com
      Beijos!!

      Excluir
  3. Olá,
    Gostaria de saber o endereço da clínica veterinária, pois não conheço veterinários de animais exóticos em Barueri.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir